LAsT ChAos TuGa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LAsT ChAos TuGa

Um Forum Só Para Jogadores Portugueses Em last Chaos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar

Ir para baixo 
+8
narcotico_19
Maltrini
Desconhecido94
pEnEtRaS
Ronnie
Silva222
DarkZyne
tuga
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maltrini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:58 pm

pEnEtRaS escreveu:
1-Boas ppl, quanto tempo é q demore quando estamos a fazer "colect Herbs", deixei o boneco a trabalhar sozinho durante 30m e nao apanhei nem uma yellow herb.

2-O q é q me podem dizer sobre as stones que se inserem nas armaduras ou armas, e o q é o bloodlyne seal ou qq coisa do genero .p

Boas a tds eu sou novo aki no forum e tbm no jogo

mas nisto posso te ajudar para apanhares mais depressa ervas e energia e tbm na mina basta ekipares por exemplo a faca para as ervas e dps basta usares um Tool Aid
na faca k apanhas logo 27 nem em 5 segundos e dps a erva desaparece e a faca tbm



Kem kiser add e "maltrini"e jogo no azura

fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZyne
Administrador
Administrador
DarkZyne


Mensagens : 101
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 32
Localização : Portugal

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:39 am

Eu agora tbm jogo no Auzura


^^

SilverQueen
Lvl 17 Healer
Sp farming =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastchaostuga.forumeiros.com
narcotico_19




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: help   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:47 am

boas pessoal eu sou novato neste jogo e nao sou muito bom em ingles...
alguem me pudia dar umas dicas de como jogar?

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
narcotico_19




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: help   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:48 am

boas pessoal eu sou novato neste jogo e nao sou muito bom em ingles...
alguem me pudia dar umas dicas de como jogar?

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
NunoFive
Convidado




Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não Consigo Vender   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:53 am

Boas pessoal

È assim eu tenho um cavalo nível 6, e não o consigo por a venda, diz sempre que tenho que ter seleccionados artigos de troca.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Easter Eggs   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:39 am

Boas pessoal

Queria saber se alguém me poderia ajudar, já cheguei a ver pessoal a vender mais que um Easter Egg mas sempre que tenho 1 e quero apanhar outro nã deixa diz que tenho que primeiro abrir o que já tenho e depois é que posso apanhar outro, como posso fazer para apanhar mais do que um?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
born2die




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:40 am

boas ppl cheers gostava de saber kual é a diferença entre o lc ingles e o lc françês
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZyne
Administrador
Administrador
DarkZyne


Mensagens : 101
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 32
Localização : Portugal

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:12 pm

LOL


Eu nao cunhexu o LC Frances,mas de xertexa que a diferenxa,deve ser no Item Mall e a Linguagem!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastchaostuga.forumeiros.com
born2die




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 3:27 am

lc françês-- http://www.lastchaos.fr/ Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
strege




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2009

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Como alimentar o meu dragãozinhu ????   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:12 am

Eae pessoal blz ? Sou um Sorcer Lv10 e tenhu um dragao (hatchling) e queria saber como que alimenta aquele bixo pq o meu ta quase morrendo e como enche aquela barrinha amarela abaixo do HP dele. Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Healer l
Convidado




Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Upgrade de armas   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:36 am

Boa tarde forum
Tenho uma duvida que gostava que alguem me esclarecesse: como posso fazer o upgrade do meu arco de forma a que ele "brilhe" e tenha aquela especie de fadinhas á volta? Com pedras? Provavelmente. Mas quais especificamente, e em que quantidade? E se fosse possivel podiam dizer-me onde encontra-las?
Obrigada
xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
spakoina
Convidado




Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: boas   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:41 pm

gostava de saber como e onde se upar armas earmaduras!!!!???? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson
Convidado




Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:37 am

Bom queria que vocÊs me ajudassem em um dúvida, por favor, o LC roda no windows 7 por que eu to tentando fazer a atualização do jogo mais num da de forma alguma
já tentei de tudo, até baixei o jogo de novo mais, num deu nada, se alguem puder me ajudar aew vou ficar bastante agradecido....

Desde já agradeço aos moderadores do fórum....

Alisson.
Ir para o topo Ir para baixo
Aranhiço




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 38

Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:26 am

Boas Malta...
Gostaria De Saber Onde Posso Arranjar Estes Materiais... Shocked
Fox Tail / Dark Orb / Myst Eye
Estou Farto De Procurar E Nao Encontro Nada scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar   Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metam aki as vossas duvidas e tentaremos responder e ajudar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas Nas Quest's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LAsT ChAos TuGa :: Duvidas :: Questões sobre o jogo-
Ir para: